Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

quarta-feira, março 08, 2006

ivanildo

eu não tenho ido aos jogos, mas ouvi dizer que ja ha uns anormais que andam entretidos a assobiar o puto? acho impressionante, há cada anormal. não percebem que o miudo so tem 19 anos. por muito miseravel que ele fosse (q não o é) deviam ter calma com o rapaz. acho muito bem que o Co aposte em putos, e se os cabroes querem assobiar alguém deviam assobiar o treinador q o pos la dentro, agora assobiar o ivanildo nao faz sentido nenhum. ja fiquei irritadissimo qdo os jornalistas se divertiram a queimar aqueles redes puto do benfica que mandou um frango. agora quando isto se passa por parte dos adeptos perante um puto que pode vir a ser um dos grandes da escola do fcp... ainda pior, simplesmente nao percebo. era esganá-los a todos

1 comentário:

Anónimo disse...

o ivanildo so enterra, o lisandro é mto melhor.