Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

sábado, março 04, 2006

Correio de Basileia

Olá compinchas. Acreditem q pagava mm muito por uma francesinha agora.. realmente esse país esta mal explorado.. ha q exportar francesinhas. Mas é um país do caralho, para quem está fora. Encho me de orgulho.. o meu patrão e associado (Peter Ferreto) escolheu o nosso país para unir matrimónio com a sua esposa coreana. Foi uma boda belíssima no mosterio de santa maria do bouro. Era também a boda mais barata das hipoteses q este sr tinha analisado de uma lista de grandes países europeus. Ficaram encantados. Por aqui tb ha a notícia recente de q o projecto da torre de Davos foi aprovado. Espero em breve juntar me com vós outros para um jog. Abraços

1 comentário:

morpau disse...

sobre as francesinhas, tenho a dizer que em Andorra existem. e Super Bock tb.
sobre a torre, parece-me a melhor versão, dps dos devaneios q pra lá andaram a experimentar. de qq modo continuo a pensar que uma torre é uma coisa urbana, ou?