Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

terça-feira, maio 16, 2006

Ai...Ai...Ai!

Mesmo colocando à parte a birra com o Baía (que ainda hoje me parece ser o melhor guarda-redes português), o Scolari só consegue fazer asneira...P$#*»@ que o pariu!

1. Só o facto de termos perdido o europeu para os gregos, já me dá cabo da cabeça. Ainda por cima, já tinhamos perdido no primeiro jogo com eles, e ele não aprendeu a lição?!? Tivemos que perder o primeiro jogo do campeonato para ele perceber que tinha que colocar a equipe titular que o país inteiro queria e, mais que isso, era a evidente selecção com hipóteses de ganhar. Insistiu numa catrefada de cotas que já não tinham lugar, como o Figo, Rui Costa e Fernando Couto. E por aqui fica o Europeu!

2. Não vê jogos do campeonato. Passa o tempo todo no Brasil a coçar os tomates. Vem com atitude arrogante de provocar clubes (especialmente o episódio do Bruno Vale). Não tem a decência e ética de negociar o futuro depois do mundial. E aquele bigode...por amor de Deus!!! E por aqui fica o comportamento dos últimos anos ao serviço da selecção Portuguesa, enquanto passava férias no Brasil!

3. Mas o gaijo é cegueta, ou quê?!?!? O anormal vai montar a selecção mais perneta possível. O Costinha não tem clube. O Maniche quase não joga. O Hugo Viana nem se fala. O Quim é o terceiro redes do Benfica (especial atenção para o frangueiro do Moretto ser o titular, e o segundo redes ser português, mas não é seleccionado). O Ricardo Costa não joga no FCP e é burro que nem uma porta. O Hélder Postiga tá a fazer um época brilhante...no que diz respeito a não acertar na baliza. O Boa Morte é só força e corrida...devia estar nos 100 metros.

Agora vem o que interessa... O João Moutinho e o RICARDO QUARESMA não têm lugar na selecção?!?!? O Hugo Viana joga mais e tem melhor condição física que o Moutinho?! O Boa Morte é melhor que o Quaresma! llllllllllllooooooooooollllllllllllll... isto deve ser comédia! E por aqui fica o maior desbarato de jogadores portugueses numa selecção nacional.

4. Vou referir as duas únicas coisas que ele fez bem enquanto cá esteve (sim, verbo no pretérito perfeito, porque nem sequer penso que ele continue depois do Mundial) : a primeira foi o facto de ter conseguido um ambiente e uma comunhão entre os adeptos portugueses que nunca tinha visto...mas isso demonstra apenas que é apenas um bom relações públicas . A segunda é a contínua introdução e experiência de jogadores novos nas selecção principal...embora não tenham sido muitos convocados. Conclusão... apesar de um segundo lugar fantástico (que podia ter sido o primeiro lugar) o senhor Scolari só fez asneira e negligenciou o património futebolístico de Portugal. Com sorte (que já é habitual neste senhor) passaremos a fase de grupos, mas não me acredito que consigamos ir aos quartos... talvez tenha o mijo de outras competições.

7 comentários:

bullinuts disse...

vamos lá vamos lá
ca vai a equipa possivel (a minha equipa):
redes: bruno vale
defesa direito: p ferreira
defesa esquerdo: caneira
centrais: r carvalho, f meira
medios: petit, tiago, deco
alas: simao, c ronaldo
p lança: pauleta

tenho duvidas no caso do petit... mas n acredito mto no costinh, e impossivel ele tara a jogar bem.
quero bitaites!!

morpau disse...

no ultimo jogo amigável que fizemos, o scolari convocou o viana e o quaresma. como o quaresma nao fez nada de especial (dada a pressao que o filipaozinho lhe colocou) e o viana fez 2 remates. logo, o viana joga melhor que o quaresma. é assim q ele pensa.

lc disse...

O incrivel é que se o figo se lesionar (porque ele vai ser titular) vamos ter que gramar o simao a jogar, mesmo em má forma. E se por um acaso se lesionar o cristiano ronaldo vamos ter que gramar com o Boa Morte. O mesmo com o deco e tiago. Se um deles se lesionar, quem vai jogar é o Hugo Viana, sem ritmo de competição...

morpau disse...

sinto mais afinidade com a selecçao de sub-21 do que com os AA. força Portugal, vamos ganhar o Europeu!

bullinuts disse...

e verdade pijama. a selecção de sub-21 da-me mto mais pica. só dá craques aquela merda.
vamos lá ver se corre bem.

pedro_bdea disse...

os sub-21 têm 7 jogadores do fcp!

lc disse...

ei carago o primeiro comentário do silver...algo digno de se assinalar! Bem vindo.