Estes comentários do AM e do Vitor Leal Barros mostram bem a tacanhice portuguesa: desconfiar sempre do que é diferente e já agora os outros são burros, nós é que somos bestiais!
Fraco, fraco... estão pouco inspirados... Quanto ao comentário do corto das 03:02:27 PM, sugiro-te que releias o que escrevi em resposta a um comentário semelhante do mr. mojo, em: http://jog4ever.blogspot.com/2006/08/nao-entendi-nada-do-que-o-intruja-quis.html ou em: http://odesproposito.blogspot.com/2006/08/engulhos.html (Estou à espera até hoje...) Vou repetir, para ver se me "explico" de uma vez por todas: "O pouco valor das minhas obras em nada afecta ou condiciona a justiça ou injustiça do meu juízo crítico. É a critica, e não o (trabalho do) critico, o que está em causa." Reconheço, sem qualquer "drama", que não sou um "génio". Acho que nem gostava de o ser... deve ser um "fardo" muito pesado de carregar... mas tu, pelas tuas "experiências", me dirás melhor, como é... "Não são génios o que necessitamos hoje"... para citar o Coderch! (E sobre a importância do "contexto", politico, etc, na "formação" do tal dito "génio", outras coisas haveria para escrever...) Sobre o meu local de trabalho... não me digas que ainda não adivinhaste? Não percebo lá muito bem a tua curiosidade, ou mais uma vez o que é que isso interessa para o "valor" das opiniões que emito aqui pelos blogs, mas se estás muito interessado em saber, partilha um mail que eu digo-te... não é nenhum segredo. Só não o "exponho" (em "perfil"), e passe a redundância, "explicitamente", porque isso em pouco ou nada interessa para o que lá escrevo e porque nunca se sabe os tarados que por aí andam. (Já basta o nome e a profissão...) O comentário do Adolfo das 03:32:24 PM, enferma dos mesmos males. "Desconfiar do que é diferente"? E qual é a "diferença"? Por outro lado, e em termos de, digamos, "lógica argumentativa", poderia sempre afirmar, que és tu que "desconfias" da "diferença" dos meus (e dos do VLB, mas por mim falo) pontos de vista. O "argumento", que não o chega a ser, é "reversível", e por essa razão, "vazio". Pela minha parte, nem besta nem bestial, gosto de pensar pela minha cabeça, e é tudo! Quem tem razão é o gama...
eh lá! isto está a ficar muito pessoal.. eu estou fora! e o Gama é que tem razão. Mas e daí o único ser que vem dar conteúdo a este blog é o nosso caro intruja e por isso não pode levar a mal que o conteúdo caia em cima dele.. Malta o proximo jog é em hamburgo. abraços
sobre o pedido de opiniao q pedes, pbc, nao acho relevante discutir da maneira que se está a discutir. no fundo hdem é um escritório de arquitectura como os outros, onde se respeita e se paga com justiça o trabalho que cada um produz.
se se paga com justiça o trabalho que cada um produz não é um escritório como os outros...não concordas? quanto ao pedido de opinião, era mais no sentido "confirmem ou desmintam", relativamente ao comentário em questão, por curiosidade mesmo. aquele abraço, qualquer dia apareço por aide novo (bcn)
18 comentários:
(sobre o quarto comentário, particularmente)
quem nao sabe e como quem nao ve!
Foda-se! O mundo está todo mal e eu não sabia! Bem me parecia que o Koolhas os H&M eram uns faroleiros!
Acho que podemos esperar ansiosamente que estes génios se revelem.
Depois digam-me onde trabalham para eu enviar o meu currículo!
tantas pessoas a morrer a fome em africa e estes hdm´s a gastar uma anormalidade de Watts para manter os seus monstros.
O Alá vai-lhes foder o esquema com um boeing
O Alá vai-lhes foder o esquema com um boeing
Estes comentários do AM e do Vitor Leal Barros mostram bem a tacanhice portuguesa: desconfiar sempre do que é diferente e já agora os outros são burros, nós é que somos bestiais!
Sem conteúdo...esta discussão.
Abraços
Eh pá agora não posso escrever mais.. Eu devia era estar a MAKE UP!
ahahah...make up, stand up! (em ritmo reggae)
viva as conversas sem conteudo!!!!!
Fraco, fraco... estão pouco inspirados...
Quanto ao comentário do corto das 03:02:27 PM, sugiro-te que releias o que escrevi em resposta a um comentário semelhante do mr. mojo, em:
http://jog4ever.blogspot.com/2006/08/nao-entendi-nada-do-que-o-intruja-quis.html
ou em:
http://odesproposito.blogspot.com/2006/08/engulhos.html
(Estou à espera até hoje...)
Vou repetir, para ver se me "explico" de uma vez por todas:
"O pouco valor das minhas obras em nada afecta ou condiciona a justiça ou injustiça do meu juízo crítico.
É a critica, e não o (trabalho do) critico, o que está em causa."
Reconheço, sem qualquer "drama", que não sou um "génio". Acho que nem gostava de o ser... deve ser um "fardo" muito pesado de carregar... mas tu, pelas tuas "experiências", me dirás melhor, como é...
"Não são génios o que necessitamos hoje"... para citar o Coderch!
(E sobre a importância do "contexto", politico, etc, na "formação" do tal dito "génio", outras coisas haveria para escrever...)
Sobre o meu local de trabalho... não me digas que ainda não adivinhaste? Não percebo lá muito bem a tua curiosidade, ou mais uma vez o que é que isso interessa para o "valor" das opiniões que emito aqui pelos blogs, mas se estás muito interessado em saber, partilha um mail que eu digo-te... não é nenhum segredo. Só não o "exponho" (em "perfil"), e passe a redundância, "explicitamente", porque isso em pouco ou nada interessa para o que lá escrevo e porque nunca se sabe os tarados que por aí andam. (Já basta o nome e a profissão...)
O comentário do Adolfo das 03:32:24 PM, enferma dos mesmos males. "Desconfiar do que é diferente"? E qual é a "diferença"? Por outro lado, e em termos de, digamos, "lógica argumentativa", poderia sempre afirmar, que és tu que "desconfias" da "diferença" dos meus (e dos do VLB, mas por mim falo) pontos de vista. O "argumento", que não o chega a ser, é "reversível", e por essa razão, "vazio".
Pela minha parte, nem besta nem bestial, gosto de pensar pela minha cabeça, e é tudo!
Quem tem razão é o gama...
eh lá! isto está a ficar muito pessoal.. eu estou fora! e o Gama é que tem razão. Mas e daí o único ser que vem dar conteúdo a este blog é o nosso caro intruja e por isso não pode levar a mal que o conteúdo caia em cima dele.. Malta o proximo jog é em hamburgo.
abraços
pessoal, tou em estocolmo. isto sim tem conteudo! hamburgo is next:) abracos com cedilha.
sobre o pedido de opiniao q pedes, pbc, nao acho relevante discutir da maneira que se está a discutir. no fundo hdem é um escritório de arquitectura como os outros, onde se respeita e se paga com justiça o trabalho que cada um produz.
se se paga com justiça o trabalho que cada um produz não é um escritório como os outros...não concordas?
quanto ao pedido de opinião, era mais no sentido "confirmem ou desmintam", relativamente ao comentário em questão, por curiosidade mesmo.
aquele abraço, qualquer dia apareço por aide novo (bcn)
'nao confirmo nem desminto'. whatever.
Enviar um comentário