Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?
quarta-feira, abril 26, 2006
houve JOG
Eu tive, o bullinuts e silver também, o Tiago ligou da Alemanha, o Pijama de Barcelona. Todos os outros tinham desculpas mais credíveis que as dos deputados faltosos.
Vimos festa fraca nos Aliados em obras e chegámos já em fim de festa ao Dragão.
Valeu ainda conhecer o "Espaço B", galeria-bar, perto dos Clérigos: alto demais para bar, com cadeiras a menos para o número de (poucos) visistantes: por isso mesmo, um óptimo espaço para bar.
(refiro ainda que vimos o emplastro bem mais gordo e sem perseguir televisões. o que estará a demover este homem que até no funeral da irmã lúcia, em Coimbra, apareceu na tv?)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Honra seja feita também ao Duque, que ligou de Lisboa.
Fátima, Futebol e... emplastro? :)
Ah pois! Apesar de os JOG's serem às quintas e existir aqui uma grave excepção às regras e fundamentos mais básicos, aqui o tripeiro lpscampos telefonou (mais que uma vez) da Praça do Marquês para dar a conhecer a justificação mais que aceitável para ter faltado ao jantar. Pois é...eu festejei o campeonato no meio dos mouros e ainda tive tempo para cantar em Lisboa, rodeado de gaijos que falam de uma maneira a roçar o abichanado... SLB, SLB, filhos da puta, SLB, filhos da puta, SLB. Para os que me conhecem do Dragão eu não gosto muito desta música, especialmente quando a cantam no FCP vs. qualquer-outro-clube-que-não-o-benfica, mas não resisti a cantá-la em território inimigo. Uns 200 macacos portistas na estátua do marquês a cantar Pinto da Costa, OLÉ, Pinto da Costa, OLÉ... também é digno de se ver.
foi jog?
Enviar um comentário