Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

terça-feira, abril 11, 2006

terror

não percebo muito bem porque é que temos o direito de proibir um país de produzir bombas nucleares, principalmente quando o porta-voz dessa vontade são os Estados Unidos. O único país que já as usou para resolver um guerra mundial e ainda por cima duas vezes. além de ainda possuir bombas nucleares, andam mesmo a circular notícias que existe uma possibilidade de elas voltarem a ser usadas neste caso contra o Irão. (embora isto já tenha sido desmentido publicamente pelo próprio Bush). de qualquer forma isto parece-me um bocado estranho, é como proibir alguém de ter uma coisa que nós próprios temos, tipo, eu posso... mas tu, tu és islamico vais rebentar com o mundo! não quero com isto dizer que estou interessadissimo na possibilidade de o irão conseguir produzir bombas atómicas, mas sim intrigado com a base que leva alguém a proibir outro país de produzir uma tecnologia que ele proprio possui. "eu preciso disto para controlar o mundo e manter a minha hegemonia.. mas tu só vinhas desequilibrar a balança, por isso deixa-me ser eu a controlar as coisas. e se te portares mal, ataco-te com a propria tecnologia que pretendes ter... por isso calminha."

2 comentários:

Pedro BC disse...

Se usarem a bomba, todos se IRÃO foder.

Anónimo disse...

porra é que quem escreveu isto não tem olhos na cara. Mas alguém tem consciência do que é o Irão ter a bomba nuclear?

Porra. Ganha juízo!