Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

quarta-feira, abril 19, 2006

o engonhanço

ha dias nos quais so me apetece engonhar, engonho para a esquerda, engonho para a direita, não desengonho. normalmente o engonhanço está associado a decisões, como não sei muito bem que caminho tomar limito-me a engonhar. às vezes apetecia-me engonhar durante meses e meses seguidos, olhar para tras e perceber que não tinha feito rigorosamente nada, mas tinha aperfeiçoado o meu engonhanço. depois de ter tirado a licenciatura durante o meu ano de erasmus gostava agora de me dedicar a uma pós-graduação (de engonhanço), era o ideal, engonhava durante a semana e pastava aos fins de semana. depois ao fim do mes recebia um ordenado e davam-me os parabéns.. tipo mcdonald's: engonhador do mês. recebia um ordenado que me permitia viajar quando não estava a engonhar (obviamente teria de ser mais bem pago do que sou enquanto arqto). o meu objectivo era engonhar cada vez mais e melhor, lia artigos sobre outros engonhadores e quando viajava pontuava o meu percuso à volta de 'spots' de engonhanço, sobre os quais tinha lido e estudado anteriormente. não seria uma fanatico de engonhanço, também teria tempo para outras coisas. sei que me ia fartar de engonhar. também so queria engonhar durante alguns anos. mas neste momento so me apetecia poder engonhar.

Sem comentários: