Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

quinta-feira, agosto 17, 2006

Colónia

Estive lá e trouxe umas coisas... A loja é boa, não tem uma quantidade estúpida de coisas mas tem uma boa selecção de cds. Vinys é que tem muitos. Continuo a preferir a Saturn de Alexanderplatz... Coisas novas, Audion - Suckfish é techno clássico, muito bom. Esteve no Sonar, mas foi ao mesmo tempo que o Tiga. Se calhar tinha valido mais a pena, já que o Tiga tá a ficar um bocado chato. Miss Kittin - Live at Sonar Eu tive lá mas ouvi outra coisa! Mas é bom na mesma, menos pesado que ao vivo. Headman - On, tem pinta de estilo The Rapture, Rock, pop e electrónica. Menos novas, Dominik Eulberg - Flora & Fauna Techo pesado e minimal, como eu gosto Drexciya - Harnessed the Storm Um clássico que me tava a faltar Ellen Allien - Stadtkind O primeiro album, só pela Stadtkind já vale a pena

6 comentários:

morpau disse...

o miss kittin live at sonar é relativo à performance de 2005, por isso é q nao te pareceu 'menos pesado que ao vivo'.
entretanto no domingo passado fui ver a gaja ao liquid, uma disco ao ar livre com piscina, no domingo anterior foi ellen allien e no proximo michael mayer. com as festas da gràcia toda a semana... ta-se bem no campo!

AM disse...

que inveja
eu não vou mentir
gostava de os ouvir
mas não os vou comprar :)
isto é que é militância! :)

bullinuts disse...

bem... belo investimento, eu vou la dar um salto em dezembro, entretanto tenho de arranjar um programa de festas para esse fim de semana, por acaso n conheces nenhum site onde tenha as indicações das festas com alguma antecedência? ou aconselhas algum 'lokal' em especial, da ultima vez q la andamos foi porreiro a nivel de bares mas nao chegamos por onde deveriamos ter continuado.

morpau disse...

rose club 4 ever

morpau disse...

duch, ja chegaste aos 1000 cds?

bullinuts disse...

n sera antes, ja chegaste aos 10000 cds?
o gajo q mais cds compra q eu conheço..e por sinal com bom gosto