Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?
terça-feira, fevereiro 28, 2006
quinta-feira, fevereiro 23, 2006
Respeitinho é bonito! Sr. Arquitecto!
A pedido de vários colegas de JOG, aqui vai... ACABEI O CURSO!
A apresentação foi um pouco estranha, estava hiper calmo e o arguente foi um porreiraço criticando o que devia, sem ser malicioso. Até aqui, tudo normal e a correr muito bem. Eis que o mister orientador José Salgado se passou da cabeça e em vez de defender a prova, ou estar calado, decidiu cascar fortemente na prova. Conclusão o que podia ter sido um 17 fácil, transformou-se num 16. De qualquer forma, é-me igual para a média e, acima de tudo, o mais importante é ter acabado a prova e a faculdade.
Caros colegas, a primeira rodada do próximo JOG é paga por mim. Siga pás francesinhas...
quarta-feira, fevereiro 22, 2006
terça-feira, fevereiro 21, 2006
music_tip
nathan fake_drowning in a sea of love
tenho de confessar que ainda nao tive tempo de ouvir o album atentamente... mas tenho um feeling que vale mesmo muito a pena. mto calmo.. mto melancolico tipo o ultimo dos boards of canada mas menos ausente, mais melodico. (posso tar a dizer uma data de bordoadas pegadas... com ja disse ainda so ouvi por alto)
o puto só tem 22 anos e ja anda a partir tudo.
segunda-feira, fevereiro 20, 2006
jog
quero registar um pequeno mini jog nao oficial que aconteceu este fim de semana na cufra, ao qual compareceram 4 ilustres participantes (eu proprio incluido), foi um jog nao programado e não curricular. queria perguntar ao comité se existem limitações às caracteristicas de um jog. precisa de ser a uma quinta? precisa de ter mais do q (nº) participantes? existem temas obrigatorios? quais são as regras?
à parte destas perguntas queria ainda registar o som avassalador que estava a ser posto no 31. mto mto bom. a repetir!
(na proxima sexta feira ha bozoo bajou, que apesar de ja nao serem mto actuais, sao bons dj's... e tv ponham boa musica (se e q evoluiram da musica seca do tipo 'eu quero ser thievery corporation')
ahh.. e desejar boa sorte ao nosso próximo arqto lilipoli.
sexta-feira, fevereiro 17, 2006
Tenho medo
Para mim o problema põe-se a dois níveis. Não se pode fugir à questão de fundo. É incontornável. A nossa cultura têm uma matriz cristã, que evoluiu numa determinada direcção e que, fruto das mais diversas circunstâncias, se consolidou num nível que nos creemos proporcionar um alto grau de liberdade e equidade para os cidadãos.
A cultura muçulmana é radicalmente diferente da nossa e têm característivas que são difíceis de aceitar ou compreender. Mas não são essas as questões que estão verdadeiramente a minar o normal relacionamento entre estas duas culturas. De facto, até seria relativamente sensato um certo afastamento para que estas questões se diluíssem no tempo e perdessem significado, e quem sabe, pudessem significar um reatamento de relações muito mais saudável num futuro a médio prazo. Mas nós não podemos viver sem o petróleo que esses países nos fornecem. Estamos dependentes desse bem, e é esse o principal factor destabilizador entre a nossa civilização e a deles. Os muçulmanos sentem-se, e com razão, invadidos e explorados. Têm provavelmente a consciência que são a mais miserável e anacrónica civilização do séc.XXI, mas estão ainda mais conscientes de que quem mais os priva de se poderem reerguer e readquirirem a sua dignidade é o chamado primeiro mundo.
A circunstância específica com a qual fomos agora confrontados é um atentado à inteligência de qualquer pessoa civilizada. A verdade é cruel, mas todos sabemos que nos países árabes apenas uma pequena parte da população é letrada. Aquilo que estamos a assistir é uma vergonhosa manipulação dessa população que vive de nada e tem na fé o seu único recurso de subsistência. A clivagem cultural entre os afortunados muçulmanos que puderam estudar na Europa ou nos EUA e os outros cria o ambiente propício para uma vergonhosa e primitiva estrutura de poder, controlada por essa 'elite'.
Tenho medo. Por mais que reconheça que os cartoons são uma provocação excusada, nada justifica o que está a acontecer. Os países do médio oriente são governados por uma cambada de atrasados mentais... e eu quero-os longe!
opiniao
ponto 1: Isto ja e um tema que ja tem umas semanas, mas de qq forma intriga-me. O que acham vcs da opiniao do nosso querido ministro dos negocios estrangeiros acerca das caricaturas dinamarquesas, e ja agora o que acham da atitude do seu homologo italiano.
qual e a atitude mais indicada baixar as calcinhas ou marcar posição?
ponto 2: boas pedro r., bem vindo de volta bum gajo ja começava a sentir a tua falta, que tal vao as coisas ai por basel... continua tudo na mesma? onde moras?... de volta a klybeckstrasse?
ponto 3: na proxima semana vou a berlim...(de volta a casa) pedro a. precisas de som? queres q te compre algo.
JOG, o blog q a malta gosta
Olá amiguinhos
Tou cheio de fome. Uns finitos s.f.f.
Que bom q é sentar me outra vez nesta mesa. Viva o Jog pq a vida não é só trabalho.
Como escape tendo a não escrever nada de intelectual.. apetece me só apreciar a francesinha e a super bock fresquinha.
Podia mos por alguém a trabalhar em 3d de francesinhas para isto ser mais realista.
Por aqui onde estou é o q mais se faz.. infelizmente não de francesinhas..
Vamos lá.. contem merdas
Project No. 280Auditorium du JuraCourgenay, Switzerland
quarta-feira, fevereiro 15, 2006
tiga_sexor
terça-feira, fevereiro 14, 2006
segunda-feira, fevereiro 13, 2006
sexta-feira, fevereiro 10, 2006
Entrada num mau dia
Ca estou, agradecendo o convite. Junto-me a voçês provavelmente no pior dia, sabendo ser o dito jantar as 5as feiras e, consequentemente, dia de ressaca. A todos um grande abraço.
Fui ultrapassado!
O post do camarada Duchamp ultrapassou eficazmente o meu tempo de resposta à solicitação do colega Bullinuts. Breve e conciso, eficaz e curto, uma belo exemplar de excelente blogagem.
info
peço encarecidamende ao camarada lipopoli que redija um relatório curto e eficaz sobre as provas que têm decorrido.
danke sehr
sexta-feira, fevereiro 03, 2006
Exigência
Exigo que seja publicado digitalmente e em primeira mão pelo JOG, a nota da prova final do nosso caro amigo Joney.
Tá dito...e se faz favor, mais uns finos para esta mesa.
quinta-feira, fevereiro 02, 2006
Subscrever:
Mensagens (Atom)