Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

quarta-feira, janeiro 18, 2006

"A Casa Subjectiva", por Ludmila de Lima Brandão

Estou há dois dias para ler um livrinho fininho com nao mais de 60 páginas. Esta semana não fui trabalhar, com o propósito de adiantar o atrasado da P.F.. Acontece que meti na cabeça que tenho de ler, de me "cultivar" para poder desenvolver tal trabalho, devéras importante. Resultado: Já jogo um bocadinho melhor PES, voltei a deitar-me às 5 da manhã(coisa que já não acontecia há já mais de um ano), tenho inventado updates para fazer no computador, como qualquer merda de hora em hora, já sei de cór a programação da 2:, ainda não li 40 páginas, e até já me inscrevi num blog!!! Tá difícil... PS: uma finada pá mesa, agora pago eu. PS2: Amanhã é um bom dia..., para um jog PS3: isto dos Post Scriptus faz-me lembrar doutro jog que já não pratico há mais de meia hora...

1 comentário:

corto disse...

hehehe.. eu estou sempre pronto para um jog

PS: PES tb é comigo.. havemos de combinar