Um grupo de gaijos faz uma jantarada de vez em quando. De que se fala no JOG?

sexta-feira, setembro 29, 2006

Teaser

bunker_hamburgo

tem uma história engraçada o bunker do qual o 'com o nick comprido' falou, depois do fim da segunda guerra mundial ainda pensaram em deita-lo abaixo, porque além de despertar memórias q provavelmente n pretendiam recordar estava situado numa zona mais ou menos central da cidade que poderia ser aproveitada para algo mais 'util', e não para albergar um equipamento perfeitamente obsoleto. no entanto depois de um estudo chegou-se à conlcusao que seria impossivel demolir o bunker sem utilizar uma carga tal que arrasaria tb os edifícios que rodeavam o bunker, por isso tendo em conta a excelente acustica providenciada por paredes de betão de 1 metro de espessura foram instalados diversos estudios de musica e salas de espetaculo, e criados ateliers para artistas. infelizmente no nosso caso (porto), o edificio transparente nem para isso serve, mas pelo menos deve ser bem mais facil de implodir.

scbraga-fcporto

alguém quer ir a braga ver o jogo, é na segunda feira as 21 15. quem alinha?

terça-feira, setembro 26, 2006

segunda-feira, setembro 25, 2006

The Quiet American

Não sei se mais alguém teve paciência para ver um filme que passou ontem na SIC á 1.30 da manhã, mas eu tive e valeu a pena. Depois da azia com que fiquei de ver o Mona Lisa Smile, mais um daqueles filmes produzidos pela Revolution Studios (esse selo de caca garantida) aos quais não se consegue fugir, foi duplamente satisfatório ver um filme inteligente e complexo, sobre o Vietname e todas as intrigas e conspirações americanas, francesas e comunistas. O Michael Caine é genial como jornalista perverso/ ingénuo que vai destapando o véu sobre o que se vai passando... Vietname e Iraque, a história, again and again. E não se esqueçam de ir ao Google ver o significado de Do Thi Hai Yen.
as verdades têm de ser ditas

domingo, setembro 24, 2006

sábado, setembro 23, 2006

Brilhante

Este mister é genial...

quinta-feira, setembro 21, 2006

o SILVER faz anos

Outra

A nova torre do Campus Roche em Basileia. Megalomania HdeM

segunda-feira, setembro 18, 2006

Colega porcalhona

Ora aqui está uma nossa coleguinha FAUPesca a mostrar os seus dotes físicos a quem quiser. http://hi5porcas.blogspot.com/2006/09/porca-do-puorto.html

Mais uma pérola dos nossos fantásticos amigos Pig e Porcus! Estes misters mereciam um Nobel excepcional de mérito civilizacional.

E tomem lá mais um fino!

buraka som sistema

Primeiro ouvi os gajos por acaso na casa da música, depois achei piada ao single Yah! que começou a passar na antena3 e finalmente consegui comprar o EP "From Buraka to the World". Recomendo a quem quiser ouvir uma coisa diferente do que habitualmente se faz por cá.

sexta-feira, setembro 15, 2006

quinta-feira, setembro 14, 2006

Pronto

Desculpem lá o abuso, de espaço, mas queria meter aqui umas fotinhas. Habitação unifamiliar no Gerês, Graça Correia, Roberto Ragazzi Arq.tos
ola pessoas! vale a pena ver este video! http://video.google.com/videoplay?docid=-288895071044986767&q=ted+prince+ramus

quarta-feira, setembro 13, 2006

Centro de arte contemporânea de Cordoba

Acho alguma piada a este projecto.. mas os artistas não deixam de ser espanhóis. http://www.nietosobejano.com/

2 filmes bons

Abriu a época de filmes e eu entrei com o pé-direito. Vi estes dois e recomendo. Se o Almodovar é um clássico, e neste filme volta a não desiludir, já o outro filme é mesmo surpreendente e consegue ter um sentido de humor que eu já não via desde o Big Lebowski.

terça-feira, setembro 12, 2006

jog français

A l'ultime vendredi nous avons un dinner (vulgue JOG). Cette dinner etait different des autres, parce que nous on manjer tres chique, avec trois verres, quatre vins, cinque plates de comide, etc, etc... J'aimé pour voir mon amis et parce que le comide etait tres bonne, mais la fois prochaine je pris mon chapeau!

que saudades!

Para me inaugurar aqui no blog... http://www.1500videos.com/

quinta-feira, setembro 07, 2006

quarta-feira, setembro 06, 2006

INLAND EMPIRE_david lynch

n sei mto bem pq, mas o gaijo exige q seja escrito com caps.. embora n explique pq, de qq forma acabado de estrear em veneza - INLAND EMPIRE, uma curiosidade que ate se insere no tema de discussao, é o primeiro filme do Lynch filmado directamente em Digital Video. segundo o proprio "For me, there's no way back to film. I'm done with it".

terça-feira, setembro 05, 2006

Challange the Boundaries of the legal

Volume de construção máximo + regulamento de insolação urbana = a forma arquitectónica. Neste caso ha umas certas nuances mais mas é uma fórmula porreira de simplificar a vida de um gaijo. É uma das "trends" por cá.